0 Comments

MatériaMais Notícias

De olho no acesso, o Pérolas Negras foi o time classificado para as semifinais gerais da Série B2, que teve a maior quantidade de dias para se preparar. O time comandado pelo técnico Luiz Paulo não disputou a semifinal do segundo turno e focou na preparação.

A equipe enfrenta o Maricá em duas partidas, tendo a vantagem de jogar por dois resultados iguais. O técnico Luiz Paulo comemorou o fato de poder contar com força máxima no momento decisivo da competição e afirmou que voltou o foco da equipe para o trabalho reforçado de olho no acesso.

– Aproveitei esse tempo para realizar muito trabalho técnico, tático, físico e mental. Estamos à 2 dias do primeiro jogo que pode nos levar ao grande objetivo do ano, que é o acesso para a série B1. Estamos muito focados e comprometidos. Estou muito feliz por ter todos os atletas à minha disposição – disse Luiz Paulo.

Campeão no primeiro turno, justamente diante do Maricá, o Pérolas Negras não conseguiu repetir as boas atuações no segundo turno e ficou fora da fase final. A equipe ficou apenas na 6ª colocação com 11 pontos. O treinador lembrou que sofreu com as baixas por lesão.

– Oscilamos pós titulo do primeiro turno, infelizmente perdemos muitos jogadores por lesão. Tive que mudar a forma de jogar. Num certo momento perdi até seis jogadores entre titulares e atletas que conto como primeira opção de jogo. Posso te dizer com muita propriedade que estamos em ótima condição física – afirmou Luiz Paulo.

O Pérolas Negras entra em campo na próxima quinta-feira, diante do Maricá, em partida válida pela semifinal da Série B2.

RelacionadasFutebol InternacionalPresidente do Boca Juniors fala sobre a permanência de Carlitos TevezFutebol Internacional17/09/2019CruzeiroDedé volta aos treinos e pode ser relacionado para encarar o FlamengoCruzeiro17/09/2019Mais EsportesEspanha é bi e empata com o Brasil; Veja os maiores campeões da Copa do Mundo de BasqueteMais Esportes17/09/2019

Related Posts